terça-feira, 30 de junho de 2009

4ª Edição Falagueira Artes


A pedido de muitas famílias aqui está a reportagem fotográfica de mais uma edição de Jantar da Falagueira Artes Club. Este ficou marcado com umas caras novas (Jota P., Nanda, Super Jó, Patrícia Guarita) e com a ausência dos que nunca falham (Marina, Nani, Mário, Falcão...)
Desculpem a demora mas disfarçar a carecada e a gordura do Jota no Photoshop foi cá uma trabalhêra.....Aguardo comentários ás fotos
Aqui está a barriga de 4 meses do Jota...Acho que é menina...

Em cima a verdadeira geração Arte e Design...e os restantes...

8 comentários:

mariiina disse...

Muito bem!!!
Adorei! Não estive presente (por um problema de comunicação mas principalmente porque, de todas as maneiras, já tinha programa para essa noite agendado há muito) mas gostei de ver as fotos e as vossas caras sorridentes!
Está aí o Verão e a minha sugestão é que na próxima se faça a coisa numa esplanada bem catita numa noite quente e com um grupo de tamanho record!!
Vamos a pensar nisso!
Beijos para todos!

SVA disse...

E mais uma vez adorei estar convosco! Tive pena não ter ido nenhum professor nem todos os colegas falaguerianos, mas um dia haveremos de juntar a malta toda!
Gostei da ideia da esplanada Marina, mas agora com as férias do verão torna-se mais complicado reunir-nos.
Tanovsky, obrigada pela partilha das fotos! Mas houve uma pessoa estreante que não referiste e que adorei revê-la... a Patrícia... que continua um amor de pessoa, como sempre a conhecemos.
Beijos para todos e que venha o próximo encontro! ;)

Miss Kin disse...

Mariina, se fosse aqui na ilha era fácil prvêr uma noite encalorada paradaqui a um mês, agora aí, mais depressa apanhamos vento e frio...

Nani disse...

Que espectáculo ver estas fotos...Fiquei encantada e com saudades de vos rever...Um grande beijinho para todos e contem comigo no próximo encontro!
A minha pequenina não estará sempre constipada :)
Bjs

Anónimo disse...

Oh Miss Kin lá por viver numa ilha de clima Tropical, com paisagens fabulosas e tudo isso...não venha inviabilizar uma excelente ideia que a Miss mariiina teve e que eu apoio incondicionalmente!! ehehe... senão vamos todos ai a tua ilha pa uma jantarada muahaahahah.
Bom o jantar foi muito fixxe, o meu primeiro (por nao saber do anteriores ups, estive por outro planeta, esta vida de super heroi upa upa...), gostei de saber que o JP ta gravido e aposto que é menina!! Em relação as fotos axo que a Tanovsky tem a makina estragada pq tou sempre com cara de parvo...de resto gostei e ver todas as pessoas da minha eix turma e tb das turmas seguintes do desiguene.
Penso que podemos sempre combinar algo sem ser jantar pq o ppl acaba por tar a enfardar e de boca cheia não da pa falar mto e nem com todas as pessoas... Pq não comer um alta geladão ou cafezinho a ver o por do sol na marina de Oeiras ou assim.... é uma sugestão... é que tou a ver se chego aos 120kg que falta pouco.
Bjokas e Abraços!

Miss Kin disse...

Podem vir todos cá para uma super jantarada!
Porque se não for assim, só devo andar por aí no final do Verão, que cá é como quem diz Novembro/Dezembro ;) Nessa altura, provavelmente de vez, o que vai fazer com que já ñ perca mais nenhum ajuntamento artístico!

Anónimo disse...

Olha tu não digas isso 2 vezes, olha que vamos mesmo ai a uma jantarada!!

Pois nessa altura já será um ajuntamento artístico Natalicio...prendassssssssss!!! ehehehheh
Bom mas até lá a ideia da esplanada ou outra seria giro...egraçadito vá!!
Prometo treinar pa ver se nas proximas fotos faço ainda mais cara de parvo.
Bjokas e Abraços!

HUGOMES disse...

Sim senhora o tempo passa e tao todas com ar muito saudavel tirando o Jorge que continua o mesmo...
Infelizmente sou emigrante e como ando por terres de senhora dona magestade nao posso estar presente nestas ocasioes especiais.
No entanto estou a par dos jantares por isso e como se estivesse por ai :)
ABRACO grande HUGO GOMES