sexta-feira, 24 de outubro de 2008

passo a citar:

"Olá pessoal. fico contente que não tenham ficado com vontade de me atirar com o giz. A minha contribuição não poderá ser muito catalizadora. Vocês é que são o must e o motor de vocês mesmos.Levem-se mais a sério, pois são o fututro agora. A minha proposta é que cada um vá pondo o que faz o que gostava de... o que precisa... o que deseja... o que tem para mostrar... os seus projectos... as uas ideias...as suas vontades... mostrem-se, partilhem e, sobretudo, criem sinergias. vejo entusiasmo, amizade. eu prometo não chatear com o português. já não têm idade para eu dar a mão, mas de certeza que o precisam é um cick in your ass, i think. COME ONp.s. se tiverem fotos de lamego mandem-me algumas, pois quero fazer um blog com o que fui fazendo. obrigado"

Citando o Prof. Luis Filipe (como podem ver no comentário ao último post)
Vamos então fazer as vontades:
- Susana, queremos fotos do Japão (já que não foste ao jantar, queremos saber se valeu a pena...);
- Miss Kin, ainda não conheço a Madeira... conta histórias (de preferência com sotaque) e mostra aí fotos que não apareçam nas brochuras turísticas;
- Tanita, venham de lá mais pics do jantar (mesmo que te 'logues' com o meu nick....)
Os restantes não sei do que estão à espera.....
p.s. O que é feito do Eusébio?? Se bem me lembro a ideia foi DELE!!!!!
Beijinhos e abracinhos!

3 comentários:

Luís Filipe Pires disse...

è mesmo esta a ideia pôr op pessoal a inter-agir, partilhar, partilhar. os tempos são difíceis para que nos isolemos. juntos faremos forças impensáveis. vão começando a pensar pois baila-me uma ideia lá ppara cumprirmos na primavera. aguardem tenho de partilhá-la com alguma da vossas mentes «maquiavélicas» e depois concretizá-las-emos (esta foi difícil de escrever sem errar) na primavera época por excelência de tudo.filipe pires

SVA disse...

Já fiz a minha parte! Todos podiam pôr momentos interessantes das vossas vidas que queiram partilhar, o que acham?

mariiina disse...

Velha Guarda... venho expressar a minha vontade de ter participado no último jantar mas momentos mais importantes se elevaram... e cá estou eu a escrever neste blog com a Maria no meu regaço :-) beijinhos a todos Nani