terça-feira, 11 de novembro de 2008

Não valem nada! Sim, vocês!

Nos comentários ao post anterior, surgem diversas propostas para um reencontro e nada melhor do que antes do Natal!!!!!
Desculpem mas o espírito da coisa deixa-me assim (de ambas, aliás: rever-vos e ser Natal :-)
Ora então a minha sugestão é: Para os que já aderiram ao blogue e para os que pelos mais diversos motivos ainda não o fizeram (preguiça, incapacidade de descobrir como criar uma password de acesso individual ou, nem quero pensar nisso, DESINTERESSE), fica a sugestão de aceitarmos o restaurante proposto pelo Prof. L.F. ali em Carnide (sei que Carnide tem bons restaurantes!).
Então o que têm de fazer é: confirmar se querem e podem vir! É fácil :-)
Pensamos no dia 13 de Dezembro. Parece-me bem porque é depois dos fins de semana grandes e antes do periodo mais conturbado de Natal.
Sugeria que juntássemos novamente um grupo à maneira e que cada um de nós comprasse um daqueles presentes simbólicos, baratinhos e carregados de originalidade. Durante o jantar trocávamos por sorteio (portanto tragam coisas pró menino e prá menina).
A marcação do jantar ficava a cargo do Prof. que tão gentilmente deu a ideia (até porque todos nós sabemos que os professores de agora querem é laurear a pevide na Av. da Liberdade. Ora pois tomem lá burocracias!)
Vou enviar este post para os e-mails que tenho e peço a todos que respondam aqui no blogue e espalhem a convocatória pelos quatro cantos.
Beijinhos & Abracinhos!
p.s. Débora, Susini, L.F.P., ajudem-me!!

8 comentários:

Miss Kin disse...

É pra confirmar ó faxovor!

Zé O Branco disse...

Cá vai mais um... ou dois aliás...
Contudo essa cena dos presentes parece-me muita mal...

mariiina disse...

Porque é que a cena dos presentes parece mal??
E mais!!!
Seja qual for o presente, deve ter qualquer coisa escrita!

Luís Filipe Pires disse...

acho +optimoexistem várias opções: o espaçus para um grupo até 10+ -, se forem mais existem por ali outras opções.
então apontamods para dia 13 de dezembro seja
Filipe pires

mariiina disse...

Também há a Adega das Gravatas (em Carnide)....
:-)

Luís Filipe Pires disse...

proposta: para o melhor do mundo; as crianças, acho obrigatóirio uma prenda.
para os grandes, como todos temos uma imaginação, é proiobido gastar dinheiro, porque ... e inventem uma prenda original. eu já ando a pensar.
filipe pires

Tikaram disse...

olá!sim sim, claro que estarei presente. eo presente?algo q ñ se compra com €?algo original?hummmmm
Local:lembrei-me da Amadora por razões óbvias, mas Carnide ñ fica longe.

SVA disse...

Contem comigo!
Gostei muito da ideia do sorteio de presentes. Na minha opinião o valor máximo do presente seria de 3 eur e depois é só usar a imaginação! Quanto à parte escrita... uhmmm...
Quanto ao jantar não conheço bem Carnide, mas é uma hipotese. Mas por acaso pensei logo no restaurante chinês nas traseiras do babilónia... De certeza que seria em conta e acredito que todos sabem onde fica. Se fosse lá propunha que fosse almoço e não jantar... Pronto, já dei mais ideias para gerar mais confusão! :) Mas o que decidirem por mim está óptimo!
Marina, não te preocupes, também vou estar de volta do pessoal para espalhar o novo encontro! ;)