quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Jantar dia 7 de Março


Olá!

Quem ñ foi ao jantar de aniversário da Falagueira (eu) perdeu uma grande festa, ao que parece.

Já soube pelo JP (ou simplesment Jota) que há muita vontade de fazer 1 jantar mais abrangente, com a 1º turma de Arte e Design.

Falei com a Susana Araujo e que tal o dia 7 de Março? Dá bastante tempo para organizar e para o JP reservar restaurante. (Ele está tão gordo, tão gordo e careca que merece a pena ir ao jantar só para o ver) . LOLOL

Vá...digam coisas...


bjs tikaram

7 comentários:

Miss Kin disse...

Bem, parece que mais uma vez não podem contar com a minha presença, é o meu dia de aniversário...

Tikaram disse...

Debbie ñ ha problema, fica para o fds a seguir. a este tens de ir!dia 14 podes?

Miss Kin disse...

Sei que estou a parecer chatinha, mas vou-me embora dia 9... E no fds antes, o de 28 e 29? Até pode ser na sexta, 27, ou sextas são complicadas?

Tikaram disse...

acho que é sp melhor a um sábado, dá mais margem de manobra. Sab dia 28 ñ posso eu...marca ai outro dia.

Miss Kin disse...

Bem, estou sem nada, vou embora esta 4ª e volto dia 27, para me ir embora de novo dia 9...

Jota disse...

OLÁ OLÀ

Bem com tanto tempo de antecedência LANÇAMOS O JANTAR DA PASCOA....apos a PASCOA...

ASSIM O PROXIMO MEGA JANTAR será no dia 18 de ABRIL...1semana depois da Pascoa!

Não estou nada gordo e careca!!!
A minha amiga e assessora Tania Oleiro irá tratar do mail!
Venham e divulguem.
Abraços e Bjs
JOTA (11º - 5 n.11)

Anónimo disse...

Olá olá!
Se é pa comer e buber contem cmg!!
afinem la isso da data, hora e local
que la estarei!!