sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mais uma!

O JP (João Pedro) falou comigo no passado dia 13 e com toda a razão comentou que a turma dele ainda não tinha sido referida aqui, o que quis dizer que eu, por entre os meus espasmos respiratório/pulmonares :-)) , ainda não tinha feito nada para encontrar algum dos "livros de ponto" do seu percurso na escola.
Para quem não conhece o JP, refiro somente que é um dos antigos alunos pertencentes à primeira geração do Curso Tecnológico de Design. Estávamos em 1993/94. Aqui fica a correcção, embora continue ainda à procura da turma do 10.º ano 93/94.
Talvez daqui a mais umas centenas de espirros eu a encontre.

Até logo a todos.
Prof. Eusébio

3 comentários:

MOXXO disse...

ORa VIVA :)
Geracao 90 as primeiras cobaias do sistema. Nao vou comentar as fotos vou antes aproveitar para mandar um abraco a todos aqueles que partilharam comigo a famosa FALAGUEIRA.

Vou deixar o meu contacto e a minha pagina e o meu email www.flickr.com/photos/moxxo e moxxofixxe@hotmail.com

From London,
HUGO GOMES

MOXXO disse...

FACEBOOK - http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=606730730&ref=name

Temos que criar um profile falagueira por enquanto fica aqui o meu :)

Abaco

Anónimo disse...

Olá a todos!!!
Sinceramente não sabia da existencia deste blog...já agora dessas carinhas larocas que estão ai sou o mais bonito o Jorge
ou Superjo pa alguns
ehehehehe quais morangos com açúcar, esses tempos é que eram... a primeira gande TURMA de tecnologico de Design da falagueira....grande "Stôr" Eusébio aki deixo um abraço!!

e deixo tb os meus contactos:

msn: superjo78@gmail.com
www.whosuperjo.com