sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

HOLA!

Começo por dizer que fiquei muito triste por não poder regressar à Falagueira no seu recente aniversário... Foi tão em cima! Não sabia de nada...
Mas..
Para que não seja só eu a sentir inveja (ou saudades, como sentirá a Nani :-)..., deixo-vos o meu souvenir do paraíso Mexicano por onde cirandei nos primeiros dias de 2009...

Passeei por Playa del Carmen, cheia de cores e de sol...

Nadei :-D

Estive em lugares perfeitos, perfeitos...!

Conheci Tulum e uma praia de sonho!

Fiz amigos entre os animais :-D

Conheci uma das maravilhas do mundo em Chichen Itza (faltam-me seis...)

Anoiteci rodeada de luzes douradas...

Fiz snorkeling...

Não nadei com golfinhos, mas...

... cruzei-me com outras criaturas!

E voltei um bocadinho mexicana :-)


Besitos para ustedes!

2 comentários:

SVA disse...

Fotos lindas, dá mesmo para abrir o apetite. Quem vai ao México fica encantado... um dia destes também quero lá dar um salto! :)

Luís Filipe Pires disse...

AH. estava a ver que não tinhas prestado tributo ao corriqueiro.
na hora certa, sabe tão beeeeemmmmmm
filipepires