quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PARABÉNS!




Olá e Parabéns!


Devo começar por vos dizer que o aniversário da Nossa Escolinha foi o máximo!
Muito divertido e com nostalgia à mistura...é verdade, as honras da casa foram feitas pelo Prof. Eusébio que nos encheu de alegria numa visita guiada pelas salas de aula que outrora foram nossas...Foi tão bom sentir aquele cheirinho a lápis de carvão, e os estiradores, e a mesa de luz, e os computadores que tinham um aspecto tão novinho no nosso tempo e agora parecem dinossauros lol... E depois a Prof. Lurdes que, sem ofender as restantes, era a mais elegante que por ali desfilava... E encontrar outros colegas...A Zeza e o JP estão já ansiosos por mais um jantar para se juntarem a nós...Ah e depois, a sempre boa companhia do Prof. Luís Filipe Pires...

Eu não tenho fotos mas desconfio que o Prof. Eusébio tem!
Beijinhos a todos

5 comentários:

E.P. disse...

Nop! Não Nani, não tinha comigo a máquina fotográfica. Foi pena, eu sei... Bjs

Jota disse...

Bem sem duvida um momento que vai marcar este inicio do ano.Apos 12 anos...voltei a Falagueira e revi colegas, e professores! É verdade que o momento foi um pouco nostalgico pois voltei a recordar bons anos da minha formação.
Agora espero pelo jantar e desde já vou começar a procura dos meus colegas TEcnologico de DEsign. de 93-96.Abraço e bjs
JOTA_P

HUGOMES disse...

Ora viva...
O senhor Hugo Gomes neste momento esta em Londres e nao tem teclado portugues por isso desculpem la a falta de acentos :)
Infelizente nao tive o prazer de estar neste encontro da famosa escola da Falagueira mas nao me esqueco dos bons momentos que por la passei.
Gostaria de rever antigos colegas e professores mas como me parece complicado neste momento.
Vou deixar um link com o meu flickr ja agora www.flickr.com/photos/moxxo

Abraco a todos especialmente para todos os meus colegas do curso Tecnologico de Design :)assim como professores

Hugo

Miss Kin disse...

Caramba, já foi há 5 anos que andei a cirandar pela Falagueira de novo, num jantar como este foi, acredito, extremamente animado, onde o que mais comi foi arroz doce que estava divino! Fazia na altura 20 anos q era aquela data bonita e redondinha. Grande noite foi aquela!

SVA disse...

Que pena não ter conseguido ir ao jantar, adorava ter passeado novamente por aqueles corredores e revisto alguns professores e funcionários que ainda devem andar por lá...